REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE
1. ELEGIBILIDADE
1.1. Para participar do Programa de Fidelidade da HelpBeleza, o cliente deve realizar seu cadastro completo diretamente neste site, declarando-se ciente e de acordo com os termos de uso. O cliente é responsável por manter suas informações cadastrais atualizadas e corretas, especialmente o e-mail, para garantir o recebimento de informações relacionadas à pontuação ou cashback.
1.2. Ao aderir ao Programa de Fidelidade da HelpBeleza, o cliente declara conhecer e aceitar integralmente as regras e condições estabelecidas neste regulamento para usufruir dos benefícios oferecidos.
1.3. Podem participar do Programa de Fidelidade da HelpBeleza todas as pessoas físicas ou jurídicas que se identificarem como participantes do programa, utilizando o número de telefone ou CPF/CNPJ cadastrado, conforme aplicável.
1.4. Em caso de tentativa de pontuação ou cashback indevida, a HelpBeleza reserva-se o direito de cancelar os pontos ou cashback relacionados à transação ou, em casos graves, inativar o número de telefone ou CPF do cliente do Programa de Fidelidade.
1.5. O Programa de Fidelidade da [HelpBeleza não é acumulativo com outros eventuais benefícios disponibilizados ao cliente, como por exemplo, clientes com descontos e / ou condições especiais.
1.6 - Só serão válidos os pontos gerados, a partir do dia 12/10/2024, nas compras feitas em nossa loja física, pelo whatssap ou pelo site www.helpbeleza.com.br.
1.7 Compras feitas através dos canais de Marketplaces como Mercado Livre, Beleza na Web e Magalu não fazem parte do programa e seus respectivos pontos não serão considerados.
1.7. Não poderão participar do Programa de Fidelidade os funcionários das empresas do grupo Helpbeleza.
2. REGRAS DE PONTUAÇÃO E CASHBACK
2.1. A cada compra realizada, o cliente acumulará pontos ou cashback conforme a regra de conversão vigente, onde o valor gasto em reais será convertido em pontos ou cashback.
2.2. Para acumular pontos ou cashback, o cliente deve fornecer o número de telefone ou CPF cadastrado no momento da compra. Caso essa informação não seja fornecida, os pontos ou cashback referentes à transação não serão creditados.
2.3. É expressamente proibida a transferência, comercialização, cessão ou conversão dos pontos ou cashback obtidos através do programa. Caso seja comprovada tal prática, o cliente será imediatamente inativado do Programa de Fidelidade, e sua pontuação ou cashback será cancelada.
2.4. Compras canceladas, devolvidas ou não concretizadas por qualquer motivo terão os respectivos pontos estornados do saldo do participante.
2.5. A bonificação de pontos por indicação de amigos, alunas ou outras pessoas será feita desde que o indicado não esteja inscrito no programa.
3. RESGATE DE BENEFÍCIOS
3.1. Será permitido o resgate 1 cashback por compra. Os prêmios não terão limitações.
3.2. O resgate de benefícios, como prêmios ou cashback, pode ser realizado apenas pelo próprio cliente participante. Não são permitidos resgates por terceiros, independentemente de qualquer relação ou grau de parentesco.
3.2. O resgate dos benefícios deverão ser feitos diretamente em nossa loja física ou solicitados pelo whatsapp (41)3598-4511. O custo do frete para envio do prêmio será do cliente participante.
3.3. O voucher de resgate dos prémios ou cashsback terá validade de 30 dias a partir do dia de solicitação. Após este prazo o voucher e os pontos (helps) utilizados perderão a validade.
4. VALIDADE DOS PONTOS OU CASHBACK
4.1. Os pontos ou cashback acumulados no Programa de Fidelidade possuem validade de acordo com o período especificado pela HelpBeleza, podendo expirar após um determinado tempo.
4.2. Este Regulamento e o Programa de Fidelidade têm validade por tempo indeterminado, a critério da HelpBeleza.
4.3. A HelpBeleza tem total liberdade para alterar ou cancelar o Programa de Fidelidade e modificar qualquer parte deste regulamento a qualquer momento. Caso as regras de pontuação ou cashback sejam alteradas, a HelpBeleza poderá fazer ajustes, incluindo a possibilidade de exclusão total dos pontos ou cashback acumulados, sem gerar qualquer obrigação financeira ou compensação para os clientes. Se o Programa de Fidelidade for inativado ou cancelado, a empresa não será responsável por quaisquer custos ou prejuízos que possam surgir.
5. CONSIDERAÇÕES ADICIONAIS
5.1. Transferência de Pontos ou Cashback: Não é possível transferir pontos ou cashback acumulados para outras contas ou convertê-los em dinheiro.
5.2. Exclusão do Programa: O cliente pode ser inativado do Programa de Fidelidade por uso indevido dos benefícios, violação das regras, tentativa de fraude, ou qualquer outra conduta que comprometa a integridade do programa. Em casos graves, a inativação poderá ser seguida de exclusão permanente do programa.
5.3. Limitações de Responsabilidade: A HelpBeleza utiliza a plataforma da Fidelimax para gerenciar o Programa de Fidelidade, podendo estar integrada a outros sistemas. Problemas técnicos, erros de sistema e outras situações que possam impactar o acúmulo de pontos ou cashback, bem como o resgate de benefícios, não garantem a responsabilidade da HelpBeleza e seus parceiros.
5.4. Uso de Dados: A HelpBeleza se compromete a tratar seus dados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes sobre como utilizamos seus dados e como você pode exercer seus direitos, consulte nossa Política de Privacidade, presente no rodapé deste site.
Este regulamento é de propriedade da HelpBeleza. A HelpBeleza utiliza como sistema e plataforma para o Programa de Fidelidade a Fidelimax. Na impossibilidade de cumprimento deste regulamento, parcial ou integralmente, a Fidelimax se isenta de qualquer responsabilidade, atuando apenas como fornecedora de tecnologia e soluções de marketing para a fidelização de clientes.